Seleção vence e Richarlison chega a 19 gols em 37 jogos

Atacante marcou duas vezes, nesta quinta-feira (24), contra a Sérvia, pelo grupo G da Copa do Mundo do Catar

Ao marcar dois gols na partida contra Sérvia, nesta quinta-feira (24), no estádio Lusail, na Copa do Mundo do Catar, o atacante Richarlison chegou aos 19 gols em 37 jogos com a camisa da Seleção Brasileira.

O jogador foi fundamental na pressão do ataque brasileiro e responsável por balançar as redes aos 16 e 27 minutos do segundo tempo em um jogo com adversário que apostou na defesa como tática de partida.

Após passagem pela Seleção sub-20, em 2018, o atacante foi convocado por Tite para amistosos. No ano seguinte, o jogador foi campeão da Copa América contra o Peru.

Em 2020, Richarlison fez parte do time que conquistou a medalha de ouro nas Olimpíadas de Tóquio, um bicampeonato, e foi artilheiro da seleção canarinho com 5 gols.

Em 2021, ele voltou a disputar a Copa América. Atualmente, o camisa 9 da seleção brasileira atua no Tottenham, da Inglaterra. No Brasil, ele tem passagens pelo América Mineiro e Fluminense.

Com a vitória, o Brasil assumiu a primeira colocação do Grupo G, por saldo de gols. A próxima partida será no Estádio 974, contra a seleção da Suíça, segunda colocada do grupo, na segunda-feira (28) às 13h.

https://www.livelo.com.br